Todas as peças da Oli Pie são desenvolvidas com matéria prima de qualidade, testadas e separadas cuidadosamente para nossos clientes.
Por priorizarmos a satisfação e direitos dos nossos clientes disponibilizamos, de acordo com o código de defesa do consumidor, a nossa política de troca.
Atenção, consumidor: fique atento aos prazos para a solicitação de troca.
Caso precise trocar o produto, entre em contato conosco pelo e mail administrativo@olipie.com.br, informe o seu nome, contato, número da nota fiscal, número do pedido e motivo da troca.
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Fiquem atentas(os), somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para a Oli Pie para análise técnica.
O produto deverá ser enviado após a resposta da Oli Pie a respeito da solicitação, acompanhado da nota fiscal, etiqueta anexada à peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem estar lavado, sem sinal de uso e sem odor. Caso contrário, de acordo com os artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor, o consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado.
O prazo para resolução de troca é de até 30 (trinta) dias após o recebimento do produto.
Será de responsabilidade da Oli Pie os custos com a sua postagem da primeira troca, as demais que existirem será de responsabilidade do consumidor.
Nosso estoque é conferido e envio de peças, controlado com extremo cuidado, porém após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O vale-compra deve ser utilizado uma única vez. A validade do vale-compra será de 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração.
A Oli Pie tem prazo de 3 (três) dias úteis para analisar o produto após o seu recebimento.
Posterior à análise do produto será apresentada ao consumidor a solução através do e-mail cadastrado.
Caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas, a Oli Pie se reserva o direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio.
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.